quarta-feira, 16 de junho de 2010


Maquiagem Definitiva


A maquiagem definitiva (também conhecida como dermopigmentação ou micropigmentação) consiste numa técnica de aplicação de pigmentos na camada da derme, com o objetivo de modelar o desenho das sobrancelhas, olhos e boca.
Por tratar-se de um procedimento definitivo, é muito importante buscar os serviços de um profissional qualificado que, além de dominar a técnica com perfeição, disponha de equipamentos apropriados. Dessa forma, será possível alcançar um excelente resultado.
Os trabalhos são realizados com o que há de mais moderno na área da maquiagem definitiva, os anestésicos são usados sob supervisão médica.
Antes de optar por fazer uma maquiagem definitiva, vale lembrar que a micropigmentação é contra-indicada para os portadores de diabetes, hemofilia, alergias tópicas, câncer de pele, herpes labial (no caso de trabalho nos lábios), pessoas possuidoras de marca-passo bem como mulheres grávidas ou no período menstrual.

O Núcleo da Beleza Joinville convida você a conhecer os trabalhos realizados por nossos profissionais designers de sobrancelhas e especialistas em maquiagem definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário